terça-feira, 25 de outubro de 2011

Brasil e seus dias amargos

O segundo dia de competições do Omnium masculino voltou a ser de dificuldade para o brasileiro Robson Dias, do ciclismo pista. Ele finalizou sua participação bem longe das medalhas, na nona colocação. Os medalhistas foram o colombiano Juan Esteban Arango (ouro), o chileno Luis Mansilla (prata) e o argentino Walter Fernando Perez (bronze).

Na primeira disputa desta quarta-feira, a perseguição, Dias foi o penúltimo colocado entre os dez concorrentes. Ficou a frente somente do equatoriano Jose Carlos Ragonessi. Nesta fase, o colombiano Juan Esteban Arango foi o primeiro, seguido por Ruben Companioni, de Cuba, e Walter Fernando Perez, da Argentina.

Na segunda rodada do Omnium masculino, o stratch, Dias ficou em sexto, distante dos líderes. O guatemalteco Oseas Manuel Rodas foi o primeiro. Em seguida vieram o equatoriano Jose Carlos Ragonessi e o colombiano Juan Esteban Arango, respectivamente segundo e terceiro lugares. Na última disputa do Omnium, quilômetro contra o relógio, o brasileiro ficou na quinta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário